29 julho, 2021

Paulo Afonso terá vacinação da 2ª dose nesta sexta

Mais um ciclo de segunda dose é realizado nesta sexta-feira (30), para as pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca/Fiocruz/Oxford até o dia 8 de maio e Coronavac/Butantan até o dia 1º de julho. Seguindo as etapas anteriores, a vacinação acontece das 7h30 ás 13h.

Os pontos de vacinação para aplicação da Astrazeneca seguem via “drive thru” na Praça da Fazenda Chesf e Praça do CEU – BTN I, e para pedestres no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, COPA e Praça CEU no BTN I.

Para o público da Coronavac, os pontos disponibilizados são na Praça CEU no sistema drive, e para quem deseja ir a pé, no Ginásio Luís Eduardo e Praça CEU,BTN I.

Para o secretário de Saúde, Adonel Júnior, a ação finaliza mais um ciclo de imunização e confirma a importância da aplicação da vacina para a proteção da população.”Começamos essa luta contra o corona há mais de um ano e agora estamos vencendo, isso mostra o avanço da vacina no município. Hoje, graças a Deus, estamos com a UPA numa situação de tranquilidade, com poucos leitos ocupados. A UTI tem uma preocupação maior,contudo os números vêm regredindo, demonstrando que a vacina é fundamental no enfrentamento da covid-19″, finaliza.

Para receber a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação, RG e CPF.

Fonte: Ascom/PMPA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *