30 julho, 2021

Paulo Afonso aplica 1,8 mil doses de vacina contra covid-19 no sábado

Este sábado (12) foi um marco na vida dos profissionais da comunicação de Paulo Afonso, a partir dos 40 anos, e das pessoas a partir 50 anos. A Secretaria de Saúde aplicou 1.895 doses da vacina contra a covid-19 imunizando os dois públicos.

A etapa vacinal, que teve início a partir das 7h30, aconteceu nos nos três pontos de vacinação; Ginásio Luís Eduardo, Praça da Fazenda Chesf e Praça CEU, no BTN I.

Para o superintendente da Secretaria de Cultura e Esportes, Rogério Xavier, imunizado pelo grupo de pessoas na faixa de 50 anos, esse momento é de agradecimento. “Percebemos que cada vez mais Paulo Afonso está a frente de muitas cidades em relação as ações de imunização. Parabenizo a Prefeitura e a Secretaria de Saúde pelo empenho e dedicação nesse momento tão difícil”, disse.

“A sensação de receber a vacina e noticiar que assim como eu, os meus colegas de profissão também foram imunizados, é de uma alegria sem tamanho. Uma conquista enquanto cidadão e profissional”, comentou o repórter e radialista Antônio Carlos Zuca.

No ponto de vacinação na Praça da Fazenda Chesf, a recém imunizada Normalice Nogueira era só alegria e celebração.“Me vacinei com a fé em Deus e no SUS. Viva o Brasil”.

Segundo a coordenadora de Imunização, Damares Lopes, as equipes estão trabalhando para ampliar cada vez mais a vacinação de outros públicos. “O município recebe as doses enviada pelo Governo e junto com a recomendação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), realizamos a etapa de vacinação para aquele público específico. Nossa expectativa é receber mais doses e ampliar a imunização para outros públicos”, destaca.

O município, que segue avançando nas ações de vacinação dos pauloafonsinos, vem conduzindo semanalmente as etapas de 1ª e 2ª doses para diversos grupos prioritários.

Fonte: ASCOM/PMBA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *