8 maio, 2021

IPTU 2021 de Paulo Afonso tem cota única com desconto até 30 de maio

Diversas obras realizadas no município pela administração municipal são feitas através dos recursos provenientes do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). O valor pago é investido em diversas ações, como recapeamento asfáltico, limpeza urbana, educação, iluminação pública, entre tantas outras, atendendo as demandas da comunidade.

O IPTU é a mais importante fonte de renda para o município e quanto maior a sua arrecadação, maiores serão os benefícios para os moradores da cidade. Para incentivar o pagamento, a Prefeitura de Paulo Afonso lança o calendário com desconto da cota única com 10% até 30 de maio e em três vezes, sem desconto, com a primeira parcela em 30 de maio; a segunda para 30 de junho e a terceira para 30 de julho.

O carnê está sendo entregue pelos Correios, mas o contribuinte que ainda não recebeu deverá solicitar a segunda via no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado no prédio da Prefeitura, Avenida Apolônio Sales, nº 925. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (75) 3281-3011 Ramal 247.

Fonte: ASCOM/PMPA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *